Home / Educação, Esporte e Cultura / Prefeitura entrega bicicletas aos melhores alunos do ano da Escola Joãozinho Carapé

A Prefeitura de Douradina, através da Secretaria de Educação, entregou na segunda-feira (11) a premiação aos melhores alunos do ano da Escola Joãozinho Carapé, na aldeia Panambi/Lagoa Rica.
Ao todo, foram 8 bicicletas destinadas para os primeiros colocados do 2º ao 9º ano. A avaliação foi feita com base no desempenho escolar dos estudantes durante o período letivo.
Representando o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, a superintendente de Cultura Deiry Jeanni esteve presente e ressaltou que essa é uma oportunidade de valorizar e incentivar os alunos para que tenham melhor desempenho na escola. “É muito importante essa premiação para valorizar os alunos que mais se empenharam durante o ano. Além disso, serve de incentivo para que todos se dediquem ainda mais no próximo ano”, disse. “Também parabenizo os pais que se dedicaram no acompanhamento de seus filhos, pois entendemos que a família tem papel fundamental no desenvolvimento educacional da criança”, pontuou.
A secretária de Educação, Roseli Ponce, também aproveitou a oportunidade para parabenizar os alunos premiados, bem como todos os outros que se empenharam durante as aulas e obtiveram bons resultados no ano escolar.
A primeira-dama Elismar Caminha e a diretora da escola, Mirta Eliceche, também estiveram prestigiando à cerimônia de premiação.

Secretaria de Educação realiza capacitação do Pnaic

A Secretaria Municipal de Educação de Douradina realizou nesta semana a capacitação do Pnaic (Pacto …