Home / Assistência Social / Prefeitura instala ares-condicionados no Centro de Atividades Múltiplas

Prefeitura instala ares-condicionados no Centro de Atividades Múltiplas

Principal ponto para encontros, reuniões e afins, o Centro de Atividades Múltiplas de Douradina, a partir de agora, passa a ter um ambiente mais agradável e aconchegante. Isso porque a Prefeitura Municipal instalou na última semana dois ares-condicionados no local.
De acordo com o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, a aquisição acontece em atendimento à solicitação dos moradores. “O Centro de Atividades recebe constantemente eventos e reuniões, no entanto, em dias de calor, o ambiente do local ficava muito quente e causava transtorno aos moradores. Agora, com essas aquisições, certamente teremos um ambiente muito mais confortável e agradável para atender aos moradores.
Os aparelhos, ambos de 30 mil BTUs, foram adquiridos com recursos próprios do Município. De acordo com o executivo municipal, há previsão de mais dois aparelhos para o local no próximo ano. “Estamos planejando para que no próximo ano sejam instalados mais dois aparelhos, a fim de melhorar ainda mais o ambiente deste lugar tão utilizado”, finalizou o prefeito.

‘Feirinha’ da Assistência Social acontece hoje a noite

Acontece nesta sexta-feira (24), a partir das 15h, no Calçadão Municipal de Douradina, mais uma …