Home / Viação e Obras / Superintendência de Serviços Urbanos / Prefeitura de Douradina realiza 3ª etapa da operação tapa-buracos

Prefeitura de Douradina realiza 3ª etapa da operação tapa-buracos

A Prefeitura de Douradina, através da Superintendência de Serviços Urbanos realizou nesta semana a terceira etapa da operação tapa-buracos.

Foram utilizadas 11 toneladas de massa asfáltica para tapar as cavidades em vários pontos no interior da cidade, principalmente nas avenidas que recebem maior fluxo de veículos.

De acordo com o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, os serviços acontecem com o objetivo de melhorar as condições de tráfego nas vias. “Pela terceira vez no ano estamos realizando esta operação tapa-buracos a fim de melhorar as condições de tráfego nas ruas de nossa cidade. Essa ação traz benefícios principalmente aos motoristas, que podem dirigir com mais segurança e, contudo, evitar possíveis prejuízos aos seus veículos”, disse Fogaça. “Apesar do pouco recurso que nos é disponibilizado pelo fato de sermos um Município pequeno, nossa administração tem se dedicado ao máximo para desenvolver ações que contribuam de fato para o benefício da população de Douradina”, pontuou.

A execução desse serviço é resultado de um planejamento articulado pelo prefeito, juntamente com a Superintendência de Serviços Urbanos e Secretaria de Obras, e que apresenta benefícios a curto e longo prazo, conservando o pavimento asfáltico e contribuindo para melhorar a qualidade de vida da população douradinense”, reforçou o superintendente Elias Carneiro, responsável por supervisionar os serviços. “Quero aproveitar a oportunidade e parabenizar os funcionários do nosso setor, que se empenharam de grande forma durante todo o ano para garantir os compromissos da administração a nós designados”, pontuou.

As operações tapa-buracos anteriores foram realizadas uma no início do ano e outra no final do primeiro semestre.

Prefeito Jean vistoria serviços de recuperação de estrada no Travessão do Torto

Durante a manhã desta segunda-feira (09) o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, juntamente com …