Home / Educação, Esporte e Cultura / Prefeitura entrega premiação aos melhores do ano da Escola Mirena

Prefeitura entrega premiação aos melhores do ano da Escola Mirena

Na última sexta-feira (15), a Prefeitura de Douradina entregou a premiação aos melhores do ano da Escola Mirena Amélia Batista.

Ao todo, foram 10 bicicletas destinadas para os melhores alunos do 2º ao 9º ano, com algumas séries possuindo mais de uma turma. A avaliação foi feita com base no desempenho escolar dos estudantes durante o período letivo.

Os prêmios foram adquiridos pela Prefeitura Municipal com recursos próprios, sendo eles um compromisso feito pelo prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça com os alunos e a instituição, no início da gestão.

O prefeito inclusive marcou presença para fazer a entrega pessoalmente aos estudantes. “A premiação tem como objetivo coroar o aluno pelo brilhante resultado em um ano escolar. Essa conquista é fruto da dedicação e do empenho dessas crianças e, por isso, é de total merecimento”, destacou o chefe de executivo municipal. “Para nós é motivo de muita alegria poder entregar ao estudante um presente pela sua dedicação nas aulas, e que isso seja um incentivo aos demais alunos para que venham se dedicar ainda mais no próximo ano”, finalizou.

A secretária de Educação Roseli Ponce e a adjunta, Denise Nieri, também marcaram presença na cerimônia de entrega da premiação. “Queremos parabenizar a todos os alunos premiados, que recebem esse presente pelo resultado de um ano de dedicação para com a escola. Também não poderia deixar de parabenizar a direção, na pessoa da diretora Norma, e aos professores da escola, que têm desempenhado um ótimo trabalho, contribuindo de grande maneira para a formação destas crianças”, destacou a secretária.

Além da Mirena, a premiação também foi entregue na segunda-feira (11) aos alunos da Escola Joãozinho Carapé, na aldeia Panambi/Lagoa Rica, onde foram distribuídas 8 bicicletas.

Prefeitura de Douradina entrega prêmios e promove churrasco em comemoração do Dia do Índio

Nesta quinta-feira, 19 de abril, é comemorado o Dia do Índio. Para celebrar esta data …