Home / Administração e Finanças / Prefeitura de Douradina entrega lembrança de Natal aos servidores

Prefeitura de Douradina entrega lembrança de Natal aos servidores

A Prefeitura de Douradina reuniu sua equipe de servidores públicos na tarde desta segunda-feira (18), no Centro de Atividades Múltiplas. Na ocasião, o prefeito prof. Jean Sergio Clavisso Fogaça entregou uma lembrança de Natal para cada funcionário do Município.

De acordo com o chefe de executivo municipal, a ação acontece como um gesto de agradecimento aos servidores pelos serviços prestados durante o ano de 2017.

A administração distribuiu 402 kits, contendo vinho e panetone, beneficiando servidores, estagiários, funcionários da frente de trabalho e empresas terceirizadas.

“Durante o ano nos organizamos no controle dos gastos para poder oferecer uma lembrança de Natal para cada servidor, como uma maneira de agradecê-los por todo trabalho desempenhado durante o ano, além disso, serve como símbolo de alegria e confraternização com cada um destes servidores neste período de festividade”, disse Fogaça.

Antes da entrega do presente, o prefeito ainda assegurou aos servidores que o décimo terceiro estará disponível na conta nesta quarta-feira (20), e os salários de dezembro serão pagos até o dia 28 do mesmo mês.

Definidos os primeiros semifinalistas do Municipal de Suíço em Douradina

Dando sequência nas rodadas do IX Campeonato Municipal de Futebol Suíço, na tarde deste domingo …