Home / Administração e Finanças / Prefeitura de Douradina convoca mais sete aprovados em concurso

Prefeitura de Douradina convoca mais sete aprovados em concurso

A Prefeitura de Douradina divulgou na manhã desta quinta-feira (21) o edital de convocação de mais sete candidatos aprovados no concurso público municipal de 2016.

Conforme o edital, os candidatos convocados preencherão vagas para os cargos de agente de saúde (2), assistente administrativo (2), enfermeiro, motorista, recepcionista e técnico em enfermagem. O documento você pode acessar logo abaixo!

Os candidatos convocados deverão comparecer no RH da Prefeitura portando os documentos relacionados no edital.

De acordo com o prefeito Jean Sérgio Fogaça, as convocações dos aprovados têm partido da necessidade expressa da prefeitura para determinados cargos e funções. “Ficamos contentes por estar dando continuidade às convocações dos aprovados. Sabemos que esse é um momento bastante aguardado por eles e que todos têm méritos para isso”, disse.

Segundo Delazir Trindade, chefe de recursos humanos “é importante que os aprovados providenciem com antecedência a documentação exigida no edital.

Esta é a terceira etapa de convocação de aprovados no concurso, somando 19 candidatos no total. No momento, faltam apenas oito vagas a serem preenchidas.

Prefeitura empossa agente comunitária de Saúde

A Prefeitura de Douradina deu posse na manhã de segunda-feira (09) a mais uma candidata …