Home / Administração e Finanças / Prefeitura dá posse a mais cinco aprovados em concurso público

Prefeitura dá posse a mais cinco aprovados em concurso público

As vagas preenchidas foram para os cargos de agente comunitário de saúde (2), recepcionista e técnico em enfermagem (2).

Os candidatos admitidos nos respectivos cargos foram Cristiane de Oliveira Lima, Silvia Maria Miranda Lima, Fayane Montenegro Gonçalves Paz, Elclides Alves de Brito e Claudineia dos Santos Melo.

O prefeito Jean deu as boas vindas aos empossados, que hora ingressam no serviço público, na certeza de que prestarão um grande trabalho à comunidade douradinense no exercício de suas funções. “Em toda oportunidade que tenho com os servidores, lembro-os que nosso grande objetivo como funcionário público sempre é trabalhar com dedicação na busca pelo desenvolvimento de Douradina e consequentemente da melhoria da qualidade de vida da população de nosso Município”, incentivou Fogaça.

De acordo com o chefe de executivo, as convocações e posses dos aprovados tem partido da necessidade expressa da Prefeitura para determinados cargos e funções. Durante a cerimônia de posse nesta terça-feira o prefeito assegurou sobre o compromisso de preencher, o mais breve possível, todas as vagas ofertadas no último concurso.

Prefeitura empossa mais quatro aprovados em concurso

A Prefeitura de Douradina deu posse na última semana a mais quatro candidatos aprovados no …