Home / Administração e Finanças / Prefeito Jean não descansa nas vésperas de ano novo e vai a Brasília em busca de recursos

O Prefeito de Douradina, prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, viajou nesta semana a Brasília, onde cumpriu compromissos de trabalho durante esta quarta e quinta-feira (28). A viagem à Capital Federal
teve como finalidade fazer articulações políticas para conquistar emendas parlamentares para o orçamento do próximo ano.

A articulação contou com o apoio do Ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB – MS).

Em Brasília, Jean aproveitou a viagem para visitar diversos setores, entre eles, a sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Fundação Nacional de Saúde e Ministério da Saúde. Em todos eles, o prefeito esteve solicitando pessoalmente aos ministros a liberação de recursos Federais para o Município de Douradina.

Buscar recursos para o Município tem sido uma atividade constante do prefeito Jean, visto que a arrecadação do Município diminuiu e os repasses não são suficientes para manutenção do Município. Dessa maneira, o chefe de executivo municipal busca , junto ao Governo do Estadual e Governo Federal, meios para realizar os planos e projetos que atendam todas as áreas de sua administração.

“Não importa o dia nem a hora, vou sempre perder solas de sapato na caminhada em busca de recursos para nosso Município. Nossas vindas a Brasilia tem produzido bons frutos. Sabemos que está difícil para todos os municípios, mas não vou ficar no meu gabinete de braços cruzados, pois obras e recursos infelizmente não caem do céu, temos que correr atrás”, salientou Jean.

Prefeitura entrega materiais esportivos e anuncia mais benefícios para times da aldeia

A Prefeitura de Douradina entregou nesta quarta-feira (18) materiais esportivos para times da comunidade da …