Home / Eu no Gabinete / Prefeito Jean recebe deputado Geraldo Resende

Prefeito Jean recebe deputado Geraldo Resende

O deputado federal Geraldo Resende esteve visitando o Município de Douradina nesta segunda-feira (15), onde se reuniu com o prefeito Jean, vereadores e secretários da administração municipal.

Na ocasião, o parlamentar da Câmara Federal esteve apresentando alguns dos recursos e projetos já desenvolvidos no Município, além disso, esteve ouvindo as demandas por parte do executivo e legislativo municipal para o presente ano. Geraldo também colocou seus gabinetes em Dourados e em Brasília a disposição das autoridades municipais para estar a par das demandas de Douradina.

Prefeito recebe presidência da ACID

O prefeito Jean Sérgio recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (15) o presidente da ACID …