Home / Eu no Gabinete / Jean recebe deputada Tereza Cristina e superintendentes estaduais

Jean recebe deputada Tereza Cristina e superintendentes estaduais

A deputada federal Tereza Cristina visitou o Município de Douradina nesta manhã (18), onde se reuniu com o prefeito Jean, secretários municipais e vereadores. A conversa aconteceu no gabinete da prefeitura.

A conversa teve como objetivo apresentar os recursos destinados pela parlamentar nos últimos anos, bem como, ouvir as demandas do Município para 2018. Na ocasião, Tereza Cristina colocou seu gabinete a disposição do Município para que sejam levados os anseios e as necessidades da população.

Acompanhando a deputada, estiveram presentes na reunião o superintendente do DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral) Alexandre Rezende, o superintendente da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), Marco Aurélio Santullo, o coordenador de Pesca e Aquicultura César Moura e o superintendente do INCRA, Humberto César, que também esclareceram dúvidas e propuseram projetos de suas respectivas pastas, que eventualmente beneficiariam o Município.

Prefeito recebe presidência da ACID

O prefeito Jean Sérgio recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (15) o presidente da ACID …