Home / Educação, Esporte e Cultura / Prefeitura constrói barracão pré-moldado no CEI ARTE e VIDA

Prefeitura constrói barracão pré-moldado no CEI ARTE e VIDA

A Prefeitura Municipal de Douradina, através da Secretaria de Educação, iniciou nesta semana a construção de um barracão pré-moldado no CEI Arte e Vida.

O espaço coberto está sendo instalado com recursos próprios do Município, em investimento superior a R$ 30 mil. O prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, o secretário de Obras Fábio Melo e o chefe de gabinete Tony Carvalho estiveram visitando as obras nesta sexta-feira (26). Segundo o chefe de executivo, os trabalhos no local se encontram bastante adiantados.

A nova instalação proporcionará maior comodidade aos alunos, visto que servirá principalmente como cobertura do parque de diversões, e desta maneira, proteger as crianças do sol e chuva durante as recreações diárias. Além disso, o local será utilizado para eventos festivos e culturais do centro de educação.

De acordo com o prefeito Jean Sérgio, este barracão irá beneficiar centenas de crianças na faixa etária de 1 a 5 anos, dando mais qualidade de vida aos pequenos estudantes e proporcionando aos profissionais da educação um espaço adequado para execução de suas atividades. “Estamos felizes por estarmos colocando em prática esse projeto tão importante. Com certeza proporcionará melhores condições para o lazer dos alunos e ainda será um espaço bastante aproveitado pela direção da instituição”, pontuou.

“Este novo espaço é um anseio da direção desde o início de nossa gestão. Levei o projeto ao professor Jean e ele, sempre pensando em oferecer o melhor no âmbito educacional, aderiu a idéia e já colocou em prática. Estamos imensamente felizes por mais esse investimento”, ressaltou a diretora da instituição, Elizangela Marques.

Esta cobertura pré-moldado soma a vários outros investimentos da administração do prefeito Jean na área da educação. Em seu primeiro ano de mandato, Fogaça inaugurou um consultório odontológico no CEI Arte e Vida, entregou escovódromos nas escolas Barão, Mirena e CEI, inaugurou o novo prédio da Escola Joãozinho Carapé, na aldeia Panambi/Lagoa Rica, inaugurou parques de diversões nas escolas Joãozinho Carapé e Arte e Vida, entregou bicicletas aos melhores alunos do ano das escolas Joãozinho Carapé e Mirena, entre vários outros.

Audiência Pública discute Plano Municipal de em Douradina

Aconteceu nesta quinta-feira (14), na Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública para avaliação e monitoramento …