Home / Viação e Obras / Prefeitura de Douradina reforma ponte localizada no Travessão do Torto

Prefeitura de Douradina reforma ponte localizada no Travessão do Torto

A Prefeitura de Douradina, através da Secretaria de Obras, realizou no último sábado (27) a reforma da ponte do Travessão do Torto, cuja estrada vicinal faz ligação com a BR-163, entre Cruzaltina e Vila Sapé.

A manutenção da travessia faz parte de um acordo feito entre as prefeituras de Douradina e Dourados. Nessa parceria, o município de Dourados se responsabilizou pela reforma da ponte do Barro Preto, já concluída, em contrapartida, Douradina faria a manutenção das travessias localizadas nos travessões do Carlão e Torto, compromisso esse concluído após os serviços deste sábado.

De acordo com o prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça, essa parceria com a prefeita Délia aconteceu visando beneficiar principalmente os moradores da zona rural e produtores.

Trabalhamos com recursos próprios nestas pontes, com a finalidade de oferecer maior segurança e condições de trafegabilidade aos moradores do campo e aos produtores rurais que fazem uso constante destas estradas. Essas são ações que visam melhorar de fato a qualidade de vida dessas pessoas. Estamos felizes por mais esse compromisso finalizado com sucesso”, ressaltou Jean.

Prefeitura realiza recuperação de estrada no Travessão dos Vieiras

Os trabalhos de recuperação de estradas vicinais realizados pela Prefeitura de Municipal, por meio da …