Home / Educação, Esporte e Cultura / Prefeitura de Douradina abre inscrições para estagiários do ensino médio e graduação

A Prefeitura de Douradina está com inscrições abertas para seleção de estagiários. O edital (confira abaixo), assinado pelo prefeito  Jean Sérgio, prevê o preenchimento de vagas de estágio remunerado para diferentes secretarias do Município, com carga horária de 20 horas semanais.

As vagas são para estudantes do ensino médio e graduação. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, até o dia 01 de fevereiro.

O estagiário em curso de ensino médio receberá, mensalmente, a bolsa de complementação educacional no valor R$ 400,00, e mais  R$50,00 correspondente a auxilio transporte, enquanto o estagiário em curso superior receberá bolsa de R$ 500,00 e o mesmo valor correspondente ao auxílio transporte.

No edital de processo cadastral estão disponíveis os requisitos para se inscrever. Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria de Educação.

Audiência Pública discute Plano Municipal de em Douradina

Aconteceu nesta quinta-feira (14), na Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública para avaliação e monitoramento …