Home / Administração e Finanças / Prefeitura instala poste e amplia extensão da rede de energia elétrica em Cruzaltina

Atendendo solicitação dos moradores, a Prefeitura de Douradina acaba de instalar mais um poste de energia para extensão da rede elétrica na BR-163, em Cruzaltina.

Nesta quinta-feira (01) o prefeito Jean Sérgio, juntamente com o chefe de gabinete Tony Carvalho e o vereador Niva Pinto, estiveram no local verificando o resultado dos serviços.

O pedido, feito diretamente pelo popular Tião do Caipirão, foi prontamente atendido pelo prefeito Jean, proporcionando a ampliação da rede elétrica desde a entrada do distrito.

“O seu Tião possui estabelecimento em uma área que não era beneficiada pela energia elétrica, e juntamente com outros moradores nos solicitou essa instalação. Compreendendo a necessidade, acatamos a reivindicação e em pouco tempo foi o serviço foi entregue”, contou Fogaça.

“Em nome da comunidade, quero agradecer ao prefeito por atender mais essa demanda em nossa vila. Estamos muito contentes por esse benefício”, disse o morador.

Este feito sucede a outras ações recentes da administração naquele distrito. Em julho passado, a prefeitura também entregou a instalação de iluminação pública no Jardim Paineiras, loteamento mais recente de Cruzaltina. Foram instalaras cerca de 10 luminárias, beneficiando diversas famílias daquele povoado.

Prefeito Jean acompanha sessão ordinária e faz apelo por aprovação de projetos

Na noite de terça-feira (07) o legislativo municipal de Douradina retornou aos trabalhos na Câmara …

Um comentário

1. Parabens ao Prefeito Jean e sua equipe pela ótima administração.