Home / Educação, Esporte e Cultura / Prefeitura reúne profissionais da Educação para dar início ao ano letivo

Prefeitura reúne profissionais da Educação para dar início ao ano letivo

Para dar início ao ano letivo de 2018, a Prefeitura de Douradina, através da Secretaria de Educação, realizou nesta manhã (08), no Centro de Atividades Múltiplas, uma reunião com professores, coordenadores, administrativos, motoristas e demais funcionários da Rede Municipal de Educação.
De acordo com a SEMEC, o encontro teve como objetivo dar o ponta pé inicial às atividades letivas, além de oferecer uma capacitação as servidores lotados na Secretaria de Educação.
O prefeito prof. Jean Sérgio Clávisso Fogaça compareceu pessoalmente para cumprimentar a equipe de profissionais, e na ocasião, destacou sobre o valor de cada um para administração. “Vocês estão na profissão que estão porque foram escolhidos por Deus. Como prefeito acredito neste time e sei do potencial de cada um de vocês”, enfatizou. “Meu único pedido é que vocês se dediquem ao máximo em suas tarefas, para proporcionar uma Educação de qualidade aos nossos alunos, sempre tendo em vista que não estão trabalhando para a administração do prefeito Jean, mas sim para a população de Douradina”, pontuou Fogaça.
Também participaram da reunião as secretárias Roseli Ponce e Denise Nieri (adjunta), que na oportunidade, saldaram os servidores presentes. “Confiamos no trabalho desta equipe, e acreditamos que esse será um ano de grandes conquistas e resultados para a Educação de nosso Município”, resumiu Rose.
A capacitação contou com palestra ministrada pela professora Alelis Izabel de Oliveira Gomes superintendente de Gestão e Normas da Secretaria de Educação de Campo Grande.

Secretaria de Educação está com inscrições abertas para processo cadastral de professores

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria de Educação, abriu nesta quinta-feira (06) as …