Home / Educação, Esporte e Cultura / Prefeitura de Douradina entrega uniformes e kits escolares no primeiro dia de aula

Nesta quinta e sexta-feira (16), dando início às aulas na rede municipal, o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça esteve pessoalmente visitando as escolas e o centro de educação infantil para dar às boas-vindas e fazer a entrega de uniformes e kits escolares aos alunos das instituições.

Os alunos das escolas Mirena Amélia Batista e Joãozinho Carapé, na aldeia Panambi, foram recepcionados pelo prefeito Jean, acompanhado da primeira dama Elismar e das secretárias de Educação, Roseli Ponce, Denise Nieri (adjunta), além da direção da escola e professores. Logo de início, os estudantes foram contemplados com os materiais. Cada  aluno do ensino fundamental recebeu duas camisetas e um kit escolar, contendo caderno, canetas, lápis, apontador, borrachas, régua, cola, caderno de desenho, lápis de cor, entre outros itens. Já para os alunos da educação infantil foram entregues nesta sexta-feira (16) conjunto de uniforme, contendo camiseta e short, sendo o segundo no modelo tactel para os meninos e short-saia para as meninas.

Ambos as aquisições tiveram um investimento total de aproximadamente R$ 28 mil ao Município.

De acordo com o chefe de executivo municipal, a iniciativa deve garantir o bom andamento das atividades pedagógicas durante o ano letivo de.

“Estamos celebrando este momento de entrega de material escolar e de uniforme para todos alunos da rede municipal, adquiridos após um bom planejamento junto a Secretaria de Educação, com uma gestão focado em corte de gastos, tudo isso para proporcionar este benefício aos alunos e pais. Além disso, enxergamos isso como um grande investimento para nosso Município”, ressaltou Fogaça.

Segunda a secretária de Educação Roseli Ponce, a entrega do material e do uniforme no início do ano letivo representa o compromisso da gestão com a comunidade escolar em oferecer um atendimento de excelência. “É o respeito que temos com nossos alunos, com os pais dos nossos alunos, com toda a comunidade”, pontuo.

Audiência Pública discute Plano Municipal de em Douradina

Aconteceu nesta quinta-feira (14), na Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública para avaliação e monitoramento …