Home / Habitação / Prefeitura de Douradina realiza reunião com moradores do Vila Planalto nesta quarta

A Prefeitura Municipal de Douradina está convidando aos moradores do bairro Vila Planalto para participar de uma reunião nesta quarta-feira (21), às 18h, no Centro de Atividades Múltiplas.

A assembleia está sendo organizada pela Secretaria de Habitação, Indústria e Comércio e tem como objetivo discutir sobre a regularização dos lotes do referido bairro, a fim de adequá-los a lei municipal nº498/2017.

“O loteamento Vila Planalto é um dos mais antigo da cidade, e por isso vamos dar prioridade para atender essa população, a partir de agora, cada família poderá reunir os documentos necessários que comprovem a posse do imóvel, conforme prevê a lei municipal”, conta o secretário Leandro Narcizo.

Segundo o prefeito municipal, esta ação deve beneficiar inúmeras famílias residentes naquele bairro. “Estaremos atendendo de imediato mais de cem famílias do Vila Planalto, que finalmente terão a oportunidade de lavrar a escritura e promover o registro de seus imóveis, o que irá gerar mais tranquilidade e segurança destas famílias em relação aos seus imóveis ”, comentou o prefeito professor Jean.

O programa de regularização pretende atender não só os moradores do Vila Planalto, mas também de outros bairros do Município. “Até os dias atuais, os moradores não contam com as escrituras de suas casas. Estamos trabalhando muito para que as famílias sejam contempladas o quanto antes possível, e para isto, contamos com a parceria com o cartório de Douradina”, pontuou o chefe de executivo.

Moradores da Vila Planalto serão contemplados com escrituração de terrenos

Dezenas de moradores do bairro Vila Planalto marcaram presença no Centro de Atividades Múltiplas, na …