Home / Educação, Esporte e Cultura / Douradina inicia preparação para 40° Copa Morena de Futsal

Douradina inicia preparação para 40° Copa Morena de Futsal

A equipe de futsal de Douradina iniciou na noite desta terça-feira (21) a preparação para 40º Copa Morena.

Mais uma vez apostando nos jogadores “pratas da casa”, o time de Douradina conta com 18 atletas que, para este ano, estão sob responsabilidade do professor de Educação Física, Josué Martins, que faz sua estréia como treinador da equipe.

O superintendente municipal de Esportes e dirigente do time, José Ailton (Mocó) acompanhou o início dos treinamentos e se mostrou entusiasmado com o início da preparação. “Estamos iniciando os treinamentos com maior antecedência com o intuito de preparar nossa equipe para obter um condicionamento físico melhor, além de aprimorar a capacidade técnica de nossos atletas. Nos últimos anos pecamos na parte de preparação física e isso acabou prejudicando nossa equipe no decorrer da competição”, contou Mocó. “Estamos recebendo todo respaldo do executivo municipal, através do prefeito Jean e isso tem nos motivado ainda mais para trabalhar com esse grupo. Temos convicção que nossa equipe fará uma grande competição”, pontuou.

A equipe do DEC é formada pelos atletas Paulinho, Foguinho, Júnior, Marcelinho, Márcio, Nathan Nunes, Alessandro (Bizorro), Christian Soares, Lalão,  Guilherme, Guilherme Nunes,  Douglas Torres, Baixinho, Daniel Alves, Marcelo Quevedo,  Gustavo Nunes, João Francisco e Rodrigo Honorato.

Para este ano a Copa Morena terá uma edição especial, isso porque a competição completa 40 anos. A competição terá início no mês de abril e terá 64 equipes na disputa pelo título. O torneio é organizado pela TV Morena.

Audiência Pública discute Plano Municipal de em Douradina

Aconteceu nesta quinta-feira (14), na Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública para avaliação e monitoramento …