Home / Viação e Obras / Superintendência de Serviços Urbanos / Prefeitura de Douradina inicia 4ª fase da operação tapa-buracos

Prefeitura de Douradina inicia 4ª fase da operação tapa-buracos

A Prefeitura Municipal de Douradina, através da Superintendência de Serviços Urbanos, iniciou nesta quinta-feira (22) mais uma operação tapa-buracos.

Esta é a 4ª etapa da operação na administração do prefeito Jean Sérgio, sendo a primeira do corrente ano. Inicialmente os serviços estão sendo realizados nas ruas da cidade, mas devem se estender a todos os distritos nos próximos dias.

Segundo o prefeito, esta ação do executivo municipal tem como objetivo melhorar as condições de tráfego nas vias. “Retornamos com esta operação, pois entendemos que ele proporciona maior qualidade de vida a nossa comunidade, principalmente aos motoristas, que podem dirigir com mais segurança, diminuindo riscos de acidente, além de evitar eventuais prejuízos aos seus veículos”, disse Fogaça.

De acordo com o superintendente de Serviços Urbanos, Elias Carneiro, “a execução desse serviço é resultado de um planejamento articulado pelo prefeito, juntamente com a Superintendência de Serviços Urbanos e Secretaria de Obras, e que apresenta benefícios a curto e longo prazo, conservando o pavimento asfáltico e contribuindo para melhorar a qualidade de vida da população douradinense”.

As três etapas desta operação em 2017 foram realizadas respectivamente no início do ano, outra no início do segundo semestre e outra na metade de dezembro. “Procuramos estabelecer períodos de tempo semelhante entre uma operação e outra, pois dessa forma conseguimos nos organizar e manter uma boa qualidade da pavimentação asfáltica”, finalizou o superintendente.

Prefeitura de Douradina atende pequenos produtores com construção e limpeza de açudes

A Prefeitura de Douradina vem desenvolvendo um trabalho que tem beneficiado diretamente pequenos produtores do …