Home / Viação e Obras / Superintendência de Serviços Urbanos / Prefeitura de Douradina recebe doação de 141 pneus da Receita Federal

Prefeitura de Douradina recebe doação de 141 pneus da Receita Federal

O prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça, acompanhado do secretário de Obras Fábio Melo e três funcionários do mesmo setor, Ismael Carneiro, Genivaldo Cesar Gama e Paulo Francisco Pires, foram nesta quarta-feira (21) até o Município de Ponta Porã, onde receberam 141 pneus da Receita Federal para uso do Município.

O material recebido, oriundo de apreensões da RF na região de fronteira naquele Município, tem o valor estimado de aproximadamente R$ 40 mil. Nos mais variados tamanhos, os pneus serão utilizados pelos veículos da frota municipal, sendo ambulâncias, ônibus, caminhões, veículos utilitários, entre outros.

O pedido de doação dos pneus junto a Superintendência do órgão federal foi feito pelo prefeito Jean e pelo vice-prefeito Aparecido Caminha, em março de 2017, logo nos primeiros meses de mandato dos gestores, quando perceberam as deficientes condições dos pneus dos veículos usados para os serviços diários da administração municipal. Hoje, com os pneus novos em “mãos”, Jean comemora o benefício. “Este material recebido será muito útil para Prefeitura, pois temos inúmeros veículos precisando da troca imediata de pneus. Além disso, sabemos que esses são materiais que somam em benefício do atendimento à população de Douradina”, contou o chefe de executivo.

Também na viagem que fizeram em março passado a Ponta Porã, os gestores solicitaram à Justiça Federal a doação de um veículo, pedido esse atendido no segundo semestre do mesmo ano, no qual o Município recebeu um Toyota Corolla, que hoje é utilizado principalmente para atividades do setor administrativo.

Sobre administrador

Verificar também

Prefeitura lança obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Vila Nova

O prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, juntamente com o vice-prefeito Aparecido Caminha e os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *