Home / Viação e Obras / Jean e Cido acompanham secretário de Infraestrutura em vistoria de obras

Jean e Cido acompanham secretário de Infraestrutura em vistoria de obras

O prefeito de Douradina, prof. Jean Sérgio, junto com o vice Aparecido Caminha estiveram na última sexta-feira (02) acompanhando o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, durante vistoria das obras de recapeamento das rodovias MS-379, MS- 470 e MS-156.

As obras fazem parte de um pacote do Governo do Estado, tendo beneficiado diversas rodovias da região. O prefeito de Itaporã, Marcos Pacco e o coordenador regional de Governo, Valdenir Machado, também se juntaram aos demais para acompanharem a inspeção da qualidade dos recapeamentos.

Os serviços na MS-379 foram realizados no trecho que liga o distrito de Panambi a BR-163. Já as outras duas rodovias passaram por revitalização no trecho entre Douradina e Piraporã (MS-470), e no trecho ligando Pira Porã, Montese e Itaporã (MS-156).

Durante vistoria da recém-recapeada MS-379, o prefeito Jean destacou que tal obra é de suma importância para a população douradinense. “Apesar de não ser localizada em nosso Município, essa rodovia é muito utilizada pela nossa população, pois é caminho natural entre Douradina e Dourados e há muito tempo ela vinha sendo deixada em segundo plano. Agora com esse feito, estamos muito gratos ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário Marcelo Miglioli por terem atendido essa solicitação conjunta dos municípios e terem realizado essas importantes obras para nossa região”, enfatizou.

Segundo o secretário de Estado, a revitalização das rodovias traz gratificação ao executivo estadual. “Essas rodovias estavam em condições degradáveis e, com investimentos do Governo do Estado, passaram por um processo de restauração de base, recapeamento e sinalização. Essas são obras que gratificam muito a todos nós do governo do Estado, principalmente ao governador, pois foram bastante solicitadas pelos municípios dessa região”, assegurou.

Ainda de acordo com o secretário, em breve o governador Reinaldo Azambuja deve comparecer para fazer a inauguração oficial das obras.

Prefeitura realiza recuperação de estrada no Travessão dos Vieiras

Os trabalhos de recuperação de estradas vicinais realizados pela Prefeitura de Municipal, por meio da …