Home / Saúde / Prefeito visita posto de Saúde do Bocajá e garante motocicleta e ar-condicionado

O prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, acompanhado da secretária de Saúde Angela Marques, estiveram visitando o Posto de Saúde do Bocajá na manhã desta a sexta-feira (02) para uma reunião de trabalho com os funcionários daquela unidade.
Durante a conversa, o prefeito esteve ouvindo as demandas do local e anunciando novas aquisições que, em breve, irão beneficiar a unidade de Saúde do distrito.
Uma motocicleta e um ar-condicionado para a sala de atendimento foram os benefícios anunciados pelo chefe de executivo municipal.
“Essa motocicleta poderá ser utilizada para fazer atendimentos a domicílio, principalmente nos casos em que o paciente se encontra acamado e por isso não tem condições de se deslocar até a unidade de Saúde, ou até nos trabalhos da equipe de agente de Saúde na zona rural, ou seja, auxiliará de grande forma para o atendimento à população deste distrito”, ressaltou Fogaça.
Já de acordo com a secretária de Saúde, o ar-condicionado será adquirido em atendimento à solicitação da equipe e dos usuários. “Sabemos que, principalmente na parte da tarde, o valor acaba causando transtornos aos pacientes e a equipe de funcionários, mas com o apoio do prefeito em breve o aparelho será instalado” disse.
O prefeito também esteve ouvindo as demandas apresentadas pelos funcionários e se comprometeu em atende-las dentro do possível.

Médico ortopedista e traumatologista é mais uma novidade na Saúde de Douradina

O Sistema Básico de Saúde de Douradina agora conta com mais um integrante no quadro …

Um comentário

1. Claudio fogaça de almeida