Home / Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente / ‘Feirinha’ retoma atividades no dia 31 de março, com muitas novidades

‘Feirinha’ retoma atividades no dia 31 de março, com muitas novidades

A Feira Comunitária da Assistência Social retoma suas atividades em 2018 no final deste mês em Douradina, com direito a muitas novidades.

A popular ‘Feirinha’ será realizada no dia 31 de março, na Praça Ana Rosa da Silva, a partir das 16h. Especialmente nesta primeira edição, a Feira acontecerá no sábado, a pedido da comunidade católica, em virtude do feriado de Sexta-feira Santa, celebrado no dia 30.

Uma das novidades para este ano é que a festividade organizada pela Secretaria de Assistência Social se junta à Feira da Agricultura Familiar, da AGRODINA. Dessa forma, o calendário mensal de Douradina contará com uma única Feirinha, que, a partir da segunda edição, será realizada toda última sexta-feira de cada mês.

Tradicional no Município, o evento mantém a programação do ano passado com música ao vivo e uma enorme variedade de produtos sendo comercializados pelos feirantes, principalmente no ramo alimentício.

“Vamos retomar as atividades deste evento de grande sucesso em nossa cidade, somando forças com a Associação dos Pequenos Produtores do Município para oferecer o melhor para a comunidade de Douradina e região. A Prefeitura Municipal procura oferecer sempre o melhor para a população e não é diferente com a Feirinha. Dessa forma, podem ter certeza que teremos muitas coisas boas nos eventos deste ano”, destacou a secretária de Assistência Social, Silvia Miranda.

CONVITE AOS FEIRANTES

A Secretaria de Assistência Social fará uma reunião na próxima quarta-feira (14) a fim de renovar o cadastro dos antigos feirantes, além de inscrever aqueles que tenham interesse em comercializar seus produtos durante às feirinhas neste ano. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Assistência Social.

Conab, Agrodina e CRAS se reúnem para discutir sobre PAA

Técnicos da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) se reuniram na manhã desta quinta-feira (14) com …