Home / Viação e Obras / Superintendência de Serviços Urbanos / Prefeitura recupera ruas no perímetro urbano de Douradina

Prefeitura recupera ruas no perímetro urbano de Douradina

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Superintendência de Serviços Urbanos, está realizando serviços de recuperação de ruas no perímetro urbano de Douradina. A recuperação das vias está sendo feita com fresa (camadas retiradas do pavimento asfáltico), cujo material passa por uma espécie de “reciclagem” e posteriormente é utilizado para melhorar as condições das vias que não possuem asfalto.

O material utilizado na recuperação das ruas foi adquirido por meio de uma solicitação do prefeito Jean Sérgio e dos vereadores da Câmara Municipal junto a CCR Vias, empresa responsável pela duplicação da BR-163. “Fizemos o requerimento na CCR Vias e ele foi prontamente atendido pela empresa e hoje já está sendo utilizado em benefício de nosso Município. Essa é uma das ações desenvolvidas pela administração para melhoria das vias de nossa cidade, sempre tendo em vista que isso traz consigo melhorias à qualidade de vida de nossa população”, destacou o prefeito.

De acordo com o superintendente de Serviços Urbanos, os serviços realizados na cidade têm garantido melhores condições de trafegabilidade. “A fresa consegue proporcionar uma qualidade superior à do cascalhamento, e isso colabora de grande forma para os motoristas que podem conduzir seus veículos com maior conforto e segurança”, pontuou o superintendente.

Prefeitura lança obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Vila Nova

O prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, juntamente com o vice-prefeito Aparecido Caminha e os …