Home / Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente / Prefeitura de Douradina entrega mais de 4 mil quilos de peixe nesta quinta-feira

Como forma de respeito ás tradições religiosas e com intuito de contribuir para que as famílias possam ter uma opção saudável de cardápio na celebração da Semana Santa, a Prefeitura de Douradina fará entrega de 4 mil quilos de peixe nesta quinta-feira (29), a partir das 9h, no campo de futebol do DEC.

A distribuição será feita por meio da integração de todas as secretarias municipais, através de um método prático para distribuição dos peixes para toda comunidade.

Para que a entrega seja realizada de forma organizada, os cartões foram distribuídos em todos os domicílios das áreas urbana, rural e distritos.

“Nas casas onde não tinha ninguém, foi deixado um bilhete orientando o morador a retirar o cartão da sua família nesta quarta-feira, dia 28, na Secretaria de Educação, das 7 ás 13 horas”, informou a superintendente de Cultura, Deiry Jeanni.

O Prefeito professor Jean Sérgio defende que mesmo diante das dificuldades econômicas que o país enfrenta nos últimos meses, o município não poderia deixar de realizar essa ação, em uma data tão importante para o calendário cristão. “É uma alegria muito grande para nossa administração, pois mesmo em tempos de crise, conseguimos planejar as finanças para poder fazer essa tradicional entrega, beneficiando toda comunidade, inclusive às famílias da zona rural, que estão sendo contemplados pela primeira vez com essa entrega”, pontuou Fogaça.

Prefeitura contempla 16 equipes com uniformes e realiza torneio na Aldeia Indígena

Com o objetivo de incentivar e apoiar o esporte na comunidade indígena, a Prefeitura de …

Um comentário

1. Claudio fogaça de almeida