Home / Educação, Esporte e Cultura / Douradina estreia neste sábado na Copa Assomasul

Douradina estreia neste sábado na Copa Assomasul

O time da Prefeitura Municipal de Douradina estreia neste sábado (07), na 15ª Copa Assomasul de Futebol. Em Maracaju, o time douradinense disputa os jogos válidos pela primeira fase da Copa.

Os jogos em Maracaju valem pela oitava etapa da primeira fase. Os adversários da equipe douradinense serão conhecidos após o sorteio do grupo, que além do time da casa, conta com as equipes de Nova Alvorada do Sul, Deodápolis e Caarapó.

Douradina mantém a mesma base do ano passado na briga pelo título da competição. Em 2017 o time teve um excelente retrospecto, tendo chegado até a terceira fase da competição, algo histórico em todas as participações da equipe na Copa.

Quem coordena a equipe é o superintendente de Esportes José Ailton, que se diz motivado para a estreia da equipe. “Apesar de estarmos com alguns desfalques, temos ótimos jogadores em nossa equipe e vamos em busca da classificação”, contou.

Ainda segundo ele, o time tem contado com um grande incentivo da administração, o que reforça o ânimo dos jogadores para entrar na briga pela competição. “Queremos agradecer ao prefeito Jean pelo suporte que tem nos dado para podermos representar nosso Município da melhor forma possível”, pontuou.

A Copa Assomasul é um evento tradicional e de sucesso promovido a cada ano pela diretoria da entidade, com a participação de funcionários das prefeituras, câmaras, secretários municipais e prefeitos.

Prefeitura contempla 16 equipes com uniformes e realiza torneio na Aldeia Indígena

Com o objetivo de incentivar e apoiar o esporte na comunidade indígena, a Prefeitura de …