Home / Eu no Gabinete / Diretoria do Sicredi visita prefeito e expõe planos de abertura de agência em Douradina

O prefeito Jean Sérgio recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (09) a visita do diretor executivo do Sicredi (Giorgio Martins Bonato), e da gerente de UA, Maria Helenice de Moura.

Na ocasião, a diretoria da Instituição Financeira Cooperativa esteve compartilhando com o prefeito sobre os planos de abertura de uma agência em Douradina no segundo semestre de 2018.

A diretoria do Sicredi estará realizando uma reunião com a comunidade nesta quinta-feira (12), a fim de apresentar o projeto implantação da agência no Município.

Prefeito recebe Ana Maria, assessora do deputado Dagoberto

Visitou o gabinete do prefeito Jean Sérgio na manhã desta segunda-feira (03) a assessora do …