Home / Eventos / Prefeitura de Douradina realiza mutirão de limpeza no Bocajá

Prefeitura de Douradina realiza mutirão de limpeza no Bocajá

A prefeitura de Douradina está realizando nesta segunda-feira (09) um mutirão de limpeza no distrito de Bocajá.

Com coleta de lixos e entulhos, o mutirão tem como objetivo manter o distrito limpo e evitar a proliferação do mosquito aedes aegypti.

A ação acontece por meio de uma força-tarefa entre as secretarias de Saúde, Obras e Serviços Urbanos, além do grupo Desbravadores, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que se voluntariou para colaborar com a causa.

No mutirão, os agentes de Saúde, juntamente com a equipe de Desbravadores passam orientando e auxiliando os moradores a colocarem os lixos e entulhos de frente suas residências, enquanto os funcionários das secretarias de Obras e Serviços Urbanos acompanham com maquinários para coletar o material.

Estiveram acompanhando as atividades no distrito nesta manhã a secretária de Saúde Angela Marques, o secretário de Obras Fabio Melo, o superintendente de Serviços Urbanos Elias Carneiro e o vereador Odair Rocha.

“Estamos fazendo uma ação intensiva de limpeza, com retirada de lixo e entulho das ruas e quintais, deixando a cidade mais limpa e agradável, principalmente nesse momento que é oportuno por causa das chuvas e dos riscos de proliferação de focos do mosquito Aedes Aegypti, que é o transmissor de graves doenças”, esclareceu a secretária de Saúde.

“Precisamos que a população nos ajude fazendo sua parte, não jogando lixo nas ruas, deixando seus quintais limpos e evitando focos do mosquito”, reforçou o superintendente Elias Carneiro.

“Como vereador e morador deste distrito agradeço imensamente ao prefeito Jean, bem como aos secretários, por atenderem esta solicitação tão importante, que não é apenas um pedido do vereador Odair, mas um anseio de toda comunidade do Bocajá”, agradeceu Odair.

Sobre administrador

Verificar também

Prefeitura conclui recuperação de estrada no Travessão da Vila Sapé

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria de Obras, concluiu recentemente a recuperação de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *