Home / Administração e Finanças / Prefeitura empossa agente comunitária de Saúde

Prefeitura empossa agente comunitária de Saúde

A Prefeitura de Douradina deu posse na manhã de segunda-feira (09) a mais uma candidata aprovada no concurso público municipal de 2016.

Leide Rodrigues foi empossada pelo prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça ao cargo de agente comunitária de saúde. Agora lotada na Secretaria de Saúde, Leide já trabalhava como servidora pública, tendo ocupado anteriormente o cargo de gari.

“Estamos felizes por te efetivar ao cargo que lhe é de direito, pois sabemos que esse é um momento bastante aguardado por você. Já o conhecemos de outra função e sabemos do seu potencial e da qualidade do seu serviço, nosso desejo é que você continue com essa dedicação, sempre em função da população de Douradina”, destacou Fogaça.

A cerimônia de posse também contou com a presença do secretário de Administração e Finanças, Paulo Almeida e a chefe de Recursos Humanos, Delazir Trindade.

“Queremos dar as boas-vindas a você, e podemos dizer que ficamos muito felizes por este ato de provimento, pois é algo de total merecimento do candidato aprovado. Desejamos que você tenha muito sucesso em sua nova função na administração pública”, reforçou Delazir.

De acordo com o prefeito Jean, as convocações e posses dos aprovados tem partido da necessidade expressa da Prefeitura para determinados cargos e funções. Além disso, ele garante que o executivo tem se organizado para empossar todos os candidatos dentro do menor tempo possível.

Grupo de apoio oferece serviços de controle e prevenção da obesidade em Douradina

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde desenvolve um projeto que …

2 Comentários

1. BOA TARDE. GOSTARIA DE SABER ONDE ESTÃO SENDO PUBLICADOS AS CHAMADAS DO CONCURSO PUBLICO?
    NAS NOTICIAS DO PORTAL DA PREFEITURA APARECEM APENAS QUANDO A PESSOA JÁ ESTA TOMANDO POSSE DO CARGO. OBRIGADA.
    AGUARDO RESPOSTAS.

2. em qual diario oficial estao sendo realizadas as convocacoes? pq nao encontrei no site do municipio e nem na banca realizadora do concurso Sigma. S