Home / Educação, Esporte e Cultura / Prefeitura de Douradina retoma atividades do Projeto Conviver com Jantar Baile

Prefeitura de Douradina retoma atividades do Projeto Conviver com Jantar Baile

A Prefeitura de Douradina, através da Secretaria de Assistência Social, realizou na noite desta quinta-feira (12) um Jantar Baile para retomar as atividades do Projeto Conviver em 2018.

O evento aconteceu no Centro de Atividades Múltiplas e contou com a presença de um ótimo público e de autoridades municipais.

A primeira dama Elismar Caminha, que acompanha constantemente as atividades do projeto, deu abertura ao evento com muitos agradecimentos, envolvendo principalmente as equipes do CRAS e da Assistência Social. Além disso, ela reforçou sobre a alegria em retornar com as atividades do Projeto. “Cada detalhe dessa festa, desde a decoração, do alimento, tudo foi pensado com muito carinho e amor em homenagem a vocês [idosos]. Agradeço a Deus por estar aqui hoje dando início a mais um ano de atividades deste projeto que é tão importante para comunidade”, contou.

O prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça reforçou sobre o sentimento em retornar com as atividades do Conviver. “É uma grata satisfação estar aqui hoje para dar abertura ao Projeto Conviver neste ano, esse que é um projeto pensado, elaborado e planejado para atender da melhor forma todos aqueles da terceira idade. Tivemos muitas ações em 2017 e ainda vamos melhorar muito mais agora em 2018, e nosso desejo é que todos desfrutem de tudo o que será ofertado a vocês”, pontuou Fogaça.

Durante a programação foi servido um delicioso jantar aos presentes, com direito a churrasco, e logo após iniciou o baile, com animação musical de Alzenete e Cláudio.

Participaram do evento de abertura o vice-prefeito Aparecido Caminha, os vereadores Odair Rocha, Niva Pinto, Assis Honorato e Maria Nilza e Rafael Pavan, secretários municipais e outras autoridades da administração.

Todas as fotos do evento você pode conferir na FanPage da Prefeitura Municipal.

Secretaria de Educação está com inscrições abertas para processo cadastral de professores

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria de Educação, abriu nesta quinta-feira (06) as …