Home / Educação, Esporte e Cultura / Douradina estreia nesta sexta-feira na 40ª Copa Morena de Futsal

Douradina estreia nesta sexta-feira na 40ª Copa Morena de Futsal

O time de Douradina estreia na noite desta sexta-feira (27), na 40° edição da Copa Morena de Futsal.

O time douradinense compõe o Grupo I e disputa em Anaurilândia os jogos válidos pela primeira fase. Além de Douradina e da equipe da casa, Angélica e Aefa completam o grupo.

O primeiro adversário de Douradina é a equipe de Angélica, na noite desta sexta-feira. Já no sábado, a equipe enfrenta pela manhã a equipe da casa e encerra a primeira fase contra o time da Aefa.

A equipe de Douradina é formada pela mesma base de jogadores dos anos passados, todos eles pratas da casa. A mudança está no comando técnico, que desta vez está sob responsabilidade do professor Josué Martins.

A equipe douradinense conta com o apoio da Prefeitura Municipal para disputa da competição.

COPA MORENA

A Copa Morena de futsal 2018 está sendo disputada por 56 equipes, divididas em 14 grupos. O maior torneio da modalidade na região Centro-Oeste chega à 40ª edição e tem como atual campeão o time de Paranaíba. Este ano, mais de 1 mil atletas estão envolvidos na disputa.

Na primeira fase, todos jogam entre si em grupos em turno único. Avançam os dois melhores de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados. Pela primeira vez, as equipes podem inscrever até 20 atletas, antes eram 15. A grande decisão está prevista para o dia 9 de junho.

Festa Agostina de Douradina terá show com Mato Grosso e Mathias

Tradicional e mais aguardado evento de Douradina, a Festa Agostina já tem anunciada sua principal …