Home / Administração e Finanças / Prefeitura de Douradina antecipa pagamento do salário dos servidores

Prefeitura de Douradina antecipa pagamento do salário dos servidores

A Prefeitura de Douradina efetuou nesta sexta-feira (27) o pagamento do salário dos servidores municipais. O dinheiro foi depositado previamente pelo executivo municipal e já está disponível nas contas dos servidores desde as primeiras horas do dia de hoje.

O pagamento do funcionalismo público acontece mais uma vez de forma antecipada, sempre na última sexta-feira do mês, como vem ocorrendo desde o início da gestão do prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça. Os vencimentos são previstos para o dia 28 de cada mês.

A política de valorização do funcionalismo público municipal é prioridade na administração. Desde que assumiu o comando administrativo do município, o prefeito vem quitando a folha do funcionalismo antes da virada do mês, proporcionando maior tranquilidade aos servidores públicos municipais e fomentando a economia do município junto ao comércio local.

“Mesmo com dificuldade na arrecadação, temos conseguido manter em dia o pagamento dos funcionários. Temos a responsabilidade da gestão do dinheiro público, uma das marcas da nossa administração. Entendemos que o pagamento em dia do funcionalismo é uma medida de valorização dos servidores, os quais desde janeiro de 2017 vêm podendo honrar seus compromissos financeiros sem grandes preocupações”, destaca o chefe de executivo municipal.

O Secretário de Administração e Finanças, Paulo Almeida, lembra que a quitação da folha salarial segue à risca a política implantada pelo prefeito no tocante a condução da máquina administrativa de forma responsável, cortando custos e otimizando as ações, sem que isso represente reflexos nos serviços nas mais diferentes áreas do município.

Sobre administrador

Verificar também

Prefeitura de Douradina entrega veículo 0km para Unidade de Saúde da Aldeia

A Prefeitura de Douradina entregou na manhã desta segunda-feira (24) um veículo Chevrolet Ônix, zero …

Um comentário

  1. Maria Inês loro bado

    Muito agradecida a todos! Me sentindo super valorizada como funcionária aposentada e como munícipe tbm. Douradina já foi um ” fim de mundo” como já ouvimos dizer. Hojej vivemos quase um “paraíso” se compararmos não só ao passado, mas aos tantos municípios em crise. Parabéns administradores! Esta é a Douradina que nós sonhamos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *