Home / Administração e Finanças / Prefeitura de Douradina antecipa pagamento do salário dos servidores

Prefeitura de Douradina antecipa pagamento do salário dos servidores

A Prefeitura de Douradina efetuou nesta sexta-feira (27) o pagamento do salário dos servidores municipais. O dinheiro foi depositado previamente pelo executivo municipal e já está disponível nas contas dos servidores desde as primeiras horas do dia de hoje.

O pagamento do funcionalismo público acontece mais uma vez de forma antecipada, sempre na última sexta-feira do mês, como vem ocorrendo desde o início da gestão do prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça. Os vencimentos são previstos para o dia 28 de cada mês.

A política de valorização do funcionalismo público municipal é prioridade na administração. Desde que assumiu o comando administrativo do município, o prefeito vem quitando a folha do funcionalismo antes da virada do mês, proporcionando maior tranquilidade aos servidores públicos municipais e fomentando a economia do município junto ao comércio local.

“Mesmo com dificuldade na arrecadação, temos conseguido manter em dia o pagamento dos funcionários. Temos a responsabilidade da gestão do dinheiro público, uma das marcas da nossa administração. Entendemos que o pagamento em dia do funcionalismo é uma medida de valorização dos servidores, os quais desde janeiro de 2017 vêm podendo honrar seus compromissos financeiros sem grandes preocupações”, destaca o chefe de executivo municipal.

O Secretário de Administração e Finanças, Paulo Almeida, lembra que a quitação da folha salarial segue à risca a política implantada pelo prefeito no tocante a condução da máquina administrativa de forma responsável, cortando custos e otimizando as ações, sem que isso represente reflexos nos serviços nas mais diferentes áreas do município.

Prefeitura de Douradina entrega veículo 0km para Unidade de Saúde da Aldeia

A Prefeitura de Douradina entregou na manhã desta segunda-feira (24) um veículo Chevrolet Ônix, zero …

Um comentário

1. Maria Inês loro bado

Muito agradecida a todos! Me sentindo super valorizada como funcionária aposentada e como munícipe tbm. Douradina já foi um ” fim de mundo” como já ouvimos dizer. Hojej vivemos quase um “paraíso” se compararmos não só ao passado, mas aos tantos municípios em crise. Parabéns administradores! Esta é a Douradina que nós sonhamos!