Home / Administração e Finanças / Prefeitura e SIMTED firmam acordo para pagamento retroativo do piso dos professores

Prefeitura e SIMTED firmam acordo para pagamento retroativo do piso dos professores

O prefeito prof. Jean Sérgio recebeu em seu gabinete na última terça-feira (24) a presidente do SIMTED (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Douradina), professora Rosemeire Netto.

Na reunião, o prefeito e a presidente do sindicato firmaram o acordo para pagamento retroativo do piso salarial dos professores referente a janeiro e fevereiro de 2017, que serão pagos nas folhas de maio e agosto deste ano.

De acordo com o prefeito, essa é uma maneira de honrar o compromisso feito com a categoria e, consequentemente, valorizar a Educação. “Após medidas de contenção de despesas e controle das finanças municipais, estamos cumprindo mais este compromisso que tínhamos com os profissionais da Educação. Sabemos que essa é uma maneira de valorizarmos a classe e, como consequência, valorizarmos a Educação de nosso Município”, disse.

Ao fim da reunião, o prefeito Jean acompanhou a professora em uma visita a sede da SIMTED, onde recentemente foi instalada uma cobertura pré-moldada, tendo em vista a construção de um salão de eventos para o sindicato. Solicitado pela presidente da entidade, o prefeito se comprometeu a realizar as obras de terraplanagem para colaborar no projeto de construção do espaço. “Ficamos contentes em poder contribuir com um projeto tão bonito como este e que será de grande utilidade para os filiados da categoria na realização de suas atividades”, pontuou.

Sobre administrador

Verificar também

Servidores recebem portaria de aposentaria

Os servidores municipais Aparecida Sais Furtado e David Pereira receberam nesta terça-feira (04) a portaria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *