Home / Educação, Esporte e Cultura / Douradina conquista classificação em primeiro lugar do grupo na 40ª Copa Morena
Equipe de Douradina se classifica em primeiro lugar do Grupo I

Douradina conquista classificação em primeiro lugar do grupo na 40ª Copa Morena

Douradina entrou com tudo na 40ª Copa Morena de Futsal. Na disputa da primeira fase, em Anaurilândia, o time venceu os três jogos que disputou e garantiu a classificação em primeiro lugar do Grupo I.

Em sua estréia na competição, na sexta-feira (27) Douradina surpreendeu a tradicional equipe de Angélica e conquistou a vitória pelo placar de 3 a 2. Os gols da equipe foram marcados por Nathan (2) e Amarildo.

No segundo jogo, Douradina enfrentou a equipe da casa e, mesmo jogando com a torcida contrária, não tomou conhecimento do adversário e goleou pelo placar de 5 a 3. Nathan, com mais dois gols, Quevedo e Júnior marcaram os gols da equipe.

Já com a classificação garantida, Douradina encarou no seu último jogo pela primeira fase a equipe Aefa, de Dourados, e novamente entrou com tudo, vencendo a partida pelo placar de 3 a 2 e assegurando o primeiro lugar do grupo. Nathan e Marcio, com dois gols, garantiram a vitória da equipe.

De acordo com o técnico da equipe, Josué Martins, a disputa da primeira fase superou as expectativas. “Entramos na competição sabendo que iríamos brigar por essa classificação e voltamos para casa mais do que satisfeitos pela forma como foi. Quero agradecer e parabenizar aos jogadores de nossa equipe, que estão se preparando há aproximadamente um mês e meio, e neste final de semana entregaram tudo de si em quadra. Agora é continuar se preparando para buscar a classificação na próxima fase”, pontuou.

O superintendente municipal de Esportes e coordenador da equipe, José Ailton, também destinou os parabéns aos jogadores, bem como ao apoio da Prefeitura Municipal pelo apoio e por possibilitar a participação da equipe na competição.

Na segunda-fase, Douradina encara em Dourados a equipe de São Gabriel do Oeste.

“Merenda de qualidade tem sido prioridade na gestão do prefeito Jean”, garante secretária

“Ofertar uma alimentação saudável e de qualidade aos alunos tem sido uma das propriedades da …