Home / Eventos / Esportes / Superintendência de Esportes realiza 1º Torneio Municipal de Sinuca em Douradina
Torneio acontece neste domingo, no ginásio poliesportivo - Imagem ilustrativa

A Superintendência Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura de Douradina, realiza neste domingo (06) o 1º Torneio Municipal de Sinuca. A competição acontece no Ginásio Poliesportivo, a partir das 8h.

Cerca de 70 competidores do Município devem entrar na disputa da competição, que terá prêmio (troféu e em dinheiro) para os quatro melhores colocados.

Serão aceitas inscrições apenas de moradores no Município, sendo necessária a apresentação do título eleitoral para comprovação. A taxa para cada competidor é de R$ 20,00, valor esse que será integralmente revertido para a premiação do torneio.

De acordo com o superintendente de Esportes, José Ailton, há uma grande expectativa para realização do evento. “Com o suporte e apoio da Prefeitura Municipal, estamos realizando pela primeira vez uma competição de sinuca em Douradina. Sabemos que nossa cidade tem muitos competidores dessa modalidade e já podemos sentir a empolgação desses jogadores já no período de inscrição. Nosso objetivo é proporcionar um momento saudável de entretenimento e disputa entre os praticantes”, resumiu Mocó.

A equipe de organização do torneio ainda conta com os servidores Josué Martins, Ademir Ferreira (Tuta) e Devair Soares.

Juventude supera favoritismo do adversário e conquista o IX Municipal de Suíço

A equipe Juventude, da Aldeia Panambi/Lagoa Rica, soltou o grito de “é campeão” na tarde …