Home / Sem Categoria / Jovens conquistam o 1º e 2º lugar do Torneio Municipal de Sinuca

Jovens conquistam o 1º e 2º lugar do Torneio Municipal de Sinuca

Foi realizado neste domingo (06), no Ginásio Poliesportivo de Douradina, o 1º Torneio Municipal de Sinuca.

Realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Esportes, a competição reuniu mais de 40 competidores do Município.

Foram premiados com troféu e dinheiro os quatro melhores colocados. O lugar mais alto do “pódio” ficou com o jovem competidor Matheus Oliveira, que desbancou vários favoritos ao título, conquistou o maior troféu e levou para casa a premiação em dinheiro de R$ 520,00. O segundo, terceiro e quarto lugar ficaram com Nathan Nunes, Ronaldo Domingos e Genivaldo, que garantiram as premiações de R$ 260, R$156 e R$ 104, respectivamente.

De acordo com o superintendente de Esportes, José Ailton, a competição superou todas as expectativas. “Praticamente todos os competidores do Município estavam reunidos para disputa deste torneio, o que gerou confrontos disputadíssimos e emocionantes. Vimos grandes favoritos ‘caindo’ durante a competição, o que gerou muita surpresa ao público presente e até mesmo aos competidores. Sem dúvidas, esse é o primeiro de muitos torneios que vamos realizar em nossa cidade”, ressaltou o superintendente.

“Quero agradecer ao apoio da Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, pelo grande suporte para que pudemos viabilizar este torneio, mostrando que de fato é um incentivador do Esporte. Também quero agradecer e parabenizar a equipe da Superintendência de Esportes pela brilhante organização deste torneio”, pontuou Mocó.

A equipe de organização do torneio foi formada Josué Martins e Ademir Ferreira (Tuta) e Devair Soares.

Douradina comemora 38 anos com lazer, super festa e entrega de recursos

Douradina soprou as velinhas no último sábado (12) comemorando o seu 38º aniversário de emancipação …