Home / Eu no Gabinete / Professores da Mirena divulgam projeto Família na Escola

Professores da Mirena divulgam projeto Família na Escola

Os professores Fábio, Iraci e Andreia, da Escola Municipal Mirena Amélia Batista, se reuniram na última semana com o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça a fim de divulgarem o projeto Família na Escola, que acontecerá na instituição de ensino no dia 29 de maio.

De acordo com os professores, especialmente nesta edição, a Escola Mirena irá unir o projeto Família na Escola à tradicional Festa Junina, o que deve abrilhantar ainda mais a programação.

A o convite com a programação completa do evento você pode conferir na imagem abaixo.

Prefeito recebe vereadores para reunião de trabalho

O prefeito Jean Sérgio recebeu em seu gabinete alguns vereadores do Legislativo Municipal para uma …