Home / Educação, Esporte e Cultura / Douradina entra em quadra nesta sexta-feira pela 40ª Copa Morena

Douradina entra em quadra nesta sexta-feira pela 40ª Copa Morena

O time de Douradina entra em quadra nesta sexta-feira (11), no Ginásio Municipal de Dourados, diante de mais um desafio pela 40ª Copa Morena de Futsal.

O time comandado pelo técnico Josué Martins encara desta vez a equipe de São Gabriel do Oeste, valendo vaga às oitavas de final da competição.

Mesmo com o jogo não acontecendo em casa, a equipe douradinense conta com o apoio de sua torcida na busca pela classificação. Para isso, a Prefeitura Municipal está disponibilizando um ônibus para conduzir os torcedores até o Município vizinho, e esse sairá as 18h de frente ao Bar do Angelin. Além disso, a Superintendência Municipal de Esportes está vendendo ingressos promocionais a R$ 7,00 cada – no local os ingressos serão comercializados a R$ 10,00. Os interessados em adquirir o ingresso de forma antecipada devem comparecer na Superintendência de Esportes, ou entrar em contato através do telefone 99637-4472.

“Entendemos que esse é um adversário difícil, mas estamos confiantes que podemos garantir a classificação. Temos a vantagem de jogar por um empate, pois tivemos melhor desempenho na fase anterior, mas ainda assim vamos em busca da vitória”, destacou o técnico Josué. O time é dirigido por José Ailton.

O elenco de Douradina é composto apenas com atletas pratas da casa, sendo eles Guilherme, Paulo Sérgio e Foguinho, Junior, Marcelinho, Baxim, Paulinho, Marcio, Amarildo, Bezorro, Nathan, Quevedo, Cristian, Guilherme Nunes, Gustavo, Rodrigo, Goga, Luiz e Lalão.

Logo após o confronto entre Douradina e São Gabriel, também duelam por uma vaga as equipes Despachante Mato Grosso, de Dourados, e Guia Lopes.

COPA MORENA

A Copa Morena de futsal 2018 está sendo disputada por 56 equipes, divididas em 14 grupos. O maior torneio da modalidade na região Centro-Oeste chega à 40ª edição e tem como atual campeão o time de Paranaíba. Este ano, mais de 1 mil atletas estão envolvidos na disputa.

Na primeira fase, todos jogam entre si em grupos em turno único. Avançam os dois melhores de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados. Pela primeira vez, as equipes podem inscrever até 20 atletas, antes eram 15. A grande decisão está prevista para o dia 9 de junho.

Superintendência de Esportes realiza 1º Torneio Municipal de Sinuca em Douradina

A Superintendência Municipal de Esportes, com apoio da Prefeitura de Douradina, realiza neste domingo (06) …