Home / Administração e Finanças / Festa Agostina de Douradina terá show com Mato Grosso e Mathias

Festa Agostina de Douradina terá show com Mato Grosso e Mathias

Tradicional e mais aguardado evento de Douradina, a Festa Agostina já tem anunciada sua principal atração para o ano de 2018: a Prefeitura Municipal acaba de confirmar o grande show de Mato Grosso e Mathias para a noite de sábado, dia 25.

Este ano, em sua 17ª edição, a Festa Agostina acontecerá entre os dias 24 e 26 de agosto, na praça Ana Rosa da Silva.

De acordo com o prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça, o executivo municipal já vem trabalhado na organização do evento a fim de repetir o sucesso do ano passado. “Tivemos três excelentes noites de festa no ano passado e estamos planejando os mínimos detalhes para que este ano tenhamos uma festa ainda melhor. Já anunciamos o show com Mato Grosso e Mathias e ainda teremos outras atrações que devem abrilhantar ainda mais este evento, que é tão aguardado pela população e pelas cidades vizinhas”, destacou Fogaça.

HISTÓRIA DA DUPLA

Matogrosso & Mathias são uma dupla sertaneja do Brasil originária dos anos 70. A dupla sertaneja Matogrosso & Mathias iniciou sua trajetória originalmente com João Batista Bernardo, o Matogrosso (de Vista Alegre do Alto, SP, 25 de novembrode 1940) e Anísio Roberto de Carvalho, o Mathias (Uberlândia ou Carmo do Paranaíba, 14 de fevereiro de 1943). Com o tempo Isaac Júnior compôs a dupla no lugar de Anísio, como Mathias e atualmente quem entrou no lugar de Isaac é o músico Rafael Belchior, sobrinho de Matogrosso.

Matogrosso & Mathias tem a alcunha de “a mais romântica do Brasil”. A dupla é reconhecida por difundir a música sertanejaem uma época que os “caipiras” ainda estavam à margem da imprensa no Brasil, abrindo caminho para vários artistas do mesmo gênero de muito sucesso hoje. Entre os hits de sua extensa carreira, destacam-se “Pele de Maçã”, “Tentei te Esquecer”, “Idas e Voltas”, “Memórias”, “24 horas de Amor”, “Frente a Frente”, “Sábado”, “De Igual pra Igual” e “Pedaço de minha vida”, que deu à dupla, ainda na década de 1970, seu primeiro disco de ouro.

A dupla gravou ao longo da carreira 17 discos pela gravadora Continental.

Douradina conquista classificação em primeiro lugar do grupo na 40ª Copa Morena

Douradina entrou com tudo na 40ª Copa Morena de Futsal. Na disputa da primeira fase, …