Home / Administração e Finanças / Dinaprev realiza prestação de contas e elege novos membros de conselhos

Dinaprev realiza prestação de contas e elege novos membros de conselhos

O Dinaprev – Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores – realizou na última sexta-feira (25) uma reunião com os servidores municipais.

A assembleia foi dirigida pelo diretor presidente do instituto, Lúcio Flávio, e teve com objetivo prestar contas sobre as receitas e despesas do setor no último ano, além de eleger novos membros para os conselhos fiscal e curador.

De acordo com os dados apresentados pelo diretor-presidente, em dezembro de 2016 o instituto possuía um saldo total de R$ 15.068.556,47, enquanto em 2017 o valor foi ainda superior, fechando balanço de dezembro com saldo de R$ 17.137.325,17.

O prefeito prof. Jean Sérgio participou da reunião e, na ocasião, parabenizou os nomes a frente do Dinaprev pelo crescimento apresentado. “Os números apresentados nesta reunião dão conta de que há uma melhora significativa nas finanças do Dinaprev e isso é sinal que o trabalho está sendo feito com seriedade e competência. Por esse motivo quero parabenizar o presidente municipal do instituto Lúcio Flávio, o servidor Gercindo e toda equipe jurídica responsável pelas ações do instituto”, destacou Jean.

A assembleia também contou com a participação do dr. Ademir, responsável pela assessoria jurídica do instituto. Durante sua fala, o advogado ressaltou que é importante estar sempre falando sobre previdência. “Esse é um assunto que acompanha o servidor municipal durante sua vida de trabalho, quando ele contribui para o instituto, e que continua com a chegada da aposentadoria, quando passa a receber o benefício, sendo assim, é preciso que ele seja sempre debatido”, disse.

Durante a reunião aconteceu a eleição para novos membros dos conselhos fiscal e curador do instituto. Eles foram compostos da seguinte forma: Norma, Suzana, Maria Bado e Maria de Fátima (curador) e Elias, Renan, Luciana, Aparecido e Devair (fiscal).

Prefeito Jean acompanha sessão ordinária e faz apelo por aprovação de projetos

Na noite de terça-feira (07) o legislativo municipal de Douradina retornou aos trabalhos na Câmara …