Home / Assistência Social / Feirinha é marcada por entregas de veículos e autorização para escrituração de terrenos

Na última sexta-feira (25) foi realizada na Praça Ana Rosa da Silva mais uma edição da Feirinha Comunitária da Assistência Social. Desta vez, o evento foi ainda mais especial graças aos benefícios entregues pela Prefeitura Municipal à população.

Iniciando a solenidade, cerca de 22 moradores do bairro Vila Planalto receberem das mãos do prefeito prof. Jean Sérgio a autorização para lavratura de escritura de terrenos. De acordo com um dos beneficiários, esse é um sonho antigo de todos os moradores do Vila Planalto, pois a partir de agora poderão ter seus imóveis regularizados.

Durante a programação, a Prefeitura Municipal também fez a entrega de dois veículos para o Município. O primeiro deles é um Fiat Strada, que atenderá a Superintendência de Serviços Urbanos, especificamente a iluminação pública. O eletricista Isaias foi quem recebeu o veículo e, na ocasião, explicou que ele foi adquirido com recursos conquistados pelo próprio setor.

“Para fazermos essa aquisição tivemos que cumprir uma meta. No início do mandato o prefeito Jean me chamou e me disse que teríamos que economizar para que pudéssemos comprar um veículo. Então fizemos isso, economizamos, mas sem deixar de atender a população. Resolvemos vários problemas que tínhamos, como por exemplo na BR-163 em Cruzaltina e até mesmo um bairro naquele distrito que não contava com iluminação pública. Enfim, acredito que fizemos um bom trabalho e mesmo com várias ações desenvolvidas, conseguimos fazer uma boa economia e hoje podemos receber esse veículo que será de grande utilidade para nosso setor”, discursou Isaias.

O executivo municipal também fez a entrega de um cavalo mecânico Mercedes Benz para a Secretaria de Obras. O veículo foi uma conquista do prefeito Jean junto a Receita Federal de Ponta Porã e será utilizado principalmente para transporte da escavadeira hidráulica, recém adquirida pela Prefeitura Municipal.

“Estamos muito felizes de estar realizando essas duas importes entregas para os Serviços Urbanos e Obras. Temos convicção que esses veículos influenciarão diretamente na realização das atividades de cada setor. Essas são ações da Prefeitura Municipal que visam proporcionar o desenvolvimento de nosso Município e a melhora na qualidade de vida de nossa população”, resumiu Jean.

A Feirinha da Assistência Social contou com um ótimo público presente. A animação musical ficou por conta da dupla Edy Torres e Gabriel.

Prefeitura de Douradina lança Residencial Jardim América

Centenas de pessoas compareceram no Centro de Atividades Múltiplas na noite desta segunda-feira (26) para …