Home / Sem Categoria / Prefeitura de Douradina concede reajuste salarial anual aos servidores municipais

Prefeitura de Douradina concede reajuste salarial anual aos servidores municipais

A Prefeitura de Douradina publicou nesta segunda-feira (04), nos atos oficiais do Jornal O Progresso, o projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o reajuste salarial anual dos servidores públicos municipais.

O Projeto de Lei Complementar de nº 0003/2018 reproduz o esforço da administração municipal na busca pela valorização dos servidores públicos. A lei, aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores no dia 22 de maio, apresenta uma nova tabela salarial que reajustará o salário dos funcionários, recompondo a inflação dos últimos 12 meses e trazendo ganho real de até 4% para os servidores que ganham menos. Conforme o projeto, o índice de reajuste varia entre 2,8% (níveis IV A em diante) e 7,8% (nível I Classe A).

“É com muita responsabilidade que anunciamos o projeto de reajuste dos salários dos servidores. Mesmo diante de todas as dificuldades financeiras, da recente queda na arrecadação,entendemos que é importante valorizar os servidores. São eles quem garantem que o Executivo funcione de forma adequada e eficiente para atender toda a população de Douradina”, destacou o prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça.

O projeto de lei entra em vigor a partir da data de sua publicação. Dessa maneira, os servidores receberão seus salários corrigidos já no pagamento de junho.

Sobre Flávio Narcizo

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Douradina

Verificar também

Secretária de Educação reforça importância de crianças e adolescentes frequentarem escola

Um público com centenas de pessoas, formado por representantes de famílias pertencentes ao PAIF/Bolsa Familia/SCFV, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *