Home / Viação e Obras / Prefeitura conclui recuperação de estrada no Travessão da Vila Sapé

Prefeitura conclui recuperação de estrada no Travessão da Vila Sapé

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria de Obras, concluiu recentemente a recuperação de mais uma estrada vicinal no Município.

Desta vez, os serviços de patrolamento e cascalhamento foram realizados no Travessão da Vila Sapé, no trecho entre o distrito – localizado na BR-163 – e a divisa com o Município de Dourados.

O prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça, juntamente com o secretário de Obras Fábio Melo, estiveram vistoriando a conclusão dos serviços.

“O grande objetivo da nossa administração é sempre buscar o melhor para a população. Fizemos um planejamento para oferecer estradas rurais em condições boas para o uso de sitiantes e agricultores que necessitam e temos trabalhado para honrar estes compromissos. Estamos muito felizes em estar entregando mais este travessão, na certeza que ele contribuirá para melhoria da qualidade de vida dos moradores desta localidade e todos que fazem uso desta estrada. Além disso, quero parabenizar a Secretaria de Obras pelo excelente trabalho desenvolvido neste local”, destacou o prefeito.

“Garantir boas condições em nossas estradas vicinais é uma das prioridades do prefeito Jean. Por esse motivo, desde o início da gestão estamos trabalhando para manter nossa malha viária com boas condições de trafegabilidade a todos. Esta ação será continua em nosso município”, pontuou o secretário de Obras.

Prefeitura realiza recuperação de estrada no Travessão dos Vieiras

Os trabalhos de recuperação de estradas vicinais realizados pela Prefeitura de Municipal, por meio da …