Home / Eu no Gabinete / Prefeito Jean recebe vereadores para discutir demandas do Município

Prefeito Jean recebe vereadores para discutir demandas do Município

O prefeito Jean Sérgio recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (21) sete vereadores do legislativo municipal para uma reunião de trabalho. A conversa colocou em pauta algumas demandas da população de Douradina.

Participaram da reunião o vice-prefeito Aparecido Caminha, o presidente da Câmara Municipal, José de Souza Caminha e os vereadores Assis Honorato, Maria Nilza, Odair Rocha, José Fernandes, Niva Pinto e Joriel Barroquel.

De acordo com o prefeito, o apoio da Câmara Municipal tem sido fundamental para as ações do executivo em prol do desenvolvimento de Douradina.

Prefeito recebe presidente do PRP

O prefeito Jean Sérgio recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (27) a visita do presidente …