Home / Sem Categoria / Entrega de recursos e visita de deputado marcam mais uma edição da Feirinha em Douradina

Foi realizada nesta quinta-feira (28) em Douradina mais uma Feirinha Comunitária da Assistência Social.

Nesta edição, a festividade foi marcada pela entrega da patrulha mecanizada para a Agricultura Familiar, entrega de equipamentos para as três escolas da rede municipal e entrega de autorizações para lavratura de escrituras.

Representando o governador Reinaldo Azambuja, o deputado estadual Beto Pereira marcou presença no evento para fazer a entrega oficial da patrulha mecanizada que irá atender a Agricultura Familiar de Douradina. O benefício é fruto de emenda federal do deputado Elizeu Dionizio, destinada para a Agraer, que posteriormente foi cedida pelo órgão estadual para o executivo municipal e hoje já está à disposição para atender aos pequenos produtores.

No uso da palavra, o prefeito Jean falou da satisfação em receber o parlamentar, citando seu recente investimento para o Município e direcionou agradecimentos ao governador do Estado pela destinação da patrulha mecanizada. “Tenho a grata felicidade em poder dizer que, além de construirmos uma relação política de parcerias, também construímos uma relação de amizade. O deputado Beto Pereira já empenhou recursos de emenda parlamentar para Douradina, no valor de cinquenta mil reais, destinada para a área da Saúde, que está sendo paga pelo governador Reinaldo Azambuja nesta semana e que nos ajudará atender ainda melhor nossa população. Também aproveitando a oportunidade, quero externar nosso agradecimento ao governador Reinaldo pela atenção com nossa cidade e por ter direcionado, por meio da Agraer, esta patrulha mecanizada para nossos pequenos produtores”, discursou Jean.

Na ocasião, o deputado agradeceu a recepção das autoridades e comunidade de Douradina e parabenizou o prefeito Jean pelo trabalho que vem desenvolvendo a frente da administração municipal. “Fui prefeito com 26 anos, sendo o mais jovem do Estado e vejo no Jean o mesmo empenho que eu tinha em resolver os problemas do Município. Quando o Jean me visita em Campo Grande, junto com os vereadores e sua equipe, vejo nele a garra e a determinação na busca pelo desenvolvimento de Douradina, e quando isso acontece, os resultados sempre aparecem”, destacou o parlamentar.

O prefeito Jean também fez a entrega de eletrodomésticos às escolas da rede municipal, adquiridos com recursos próprios do Município. As diretoras Norma, Elizangela e Mirta foram pessoalmente receber os benefícios.

Durante a solenidade também foi realizada a entrega de autorizações de escrituras aos moradores do bairro Vila Planalto. Esta é a terceira solenidade de entrega de autorizações, tendo contemplado dezenas de moradoras. Segundo um dos beneficiários, esse é um sonho antigo de todos os moradores do Vila Planalto, que a partir de agora poderão ter seus imóveis regularizados.

O evento contou com a presença dos vereadores da Câmara Municipal, secretários municipais e outras autoridades da administração.

Feirinha – Mais uma vez a Feirinha contou com diversos feirantes e uma variedade de produtos comercializados, principalmente no setor alimentício. A dupla Kleber e Rodolfo foi responsável por animar o evento com o melhor da música sertaneja. Confira as fotos abaixo!

Profissionais da Educação de Douradina participam de Seminário Final do PNAIC

Profissionais da Educação de Douradina participam de Seminário Final do PNAIC Profissionais da Educação das …