Home / Sem Categoria / Municipal de Futsal é sucesso dentro das quatro linhas e nas arquibancadas

Municipal de Futsal é sucesso dentro das quatro linhas e nas arquibancadas

“Um sucesso”. Assim tem sido definido pela Superintendência de Esportes o VI Campeonato Municipal de Futsal em Douradina. Se dentro das quatro linhas as rodadas têm superado as expectativas, com partidas disputadíssimas e cheias de emoção, fora delas, mais especificamente nas arquibancadas do ginásio poliesportivo, a coisa não tem sido diferente.

A competição tem registrado uma média de público de aproximadamente 450 pessoas. “Número esse ainda mais surpreendente tendo em vista que os jogos tem acontecido na maioria das vezes no meio de semana”, relata o superintendente de Esportes José Ailton.

Promovido pela Prefeitura Municipal, o campeonato é disputado por três categorias principais (Série Ouro, Série Prata e Feminino), além das categorias de base, a competição conta na maioria com equipes da casa, além de algumas convidadas da região.

De acordo com o superintendente, o sucesso da competição tem gerado diversos elogios por parte das equipes visitantes. “Nossa comissão de organização tem ouvido muitos elogios a respeito da competição, principalmente em relação ao público que prestigia. As pessoas têm ficado surpreendidas com a qualidade das partidas e com a grande quantidade de torcedores em um jogo de Campeonato Municipal. Além disso o público não tem só prestigiado, mas também tem mostrado a torcida por suas equipes. De fato tem sido um sucesso”, enfatizou.

Membro da equipe de organização, o professor Josué Martins também enalteceu o feedback recebido por uma outra ‘galera’. “Até os membros da equipe de arbitragem tem comentado a surpresa em encontrar um ginásio lotado em uma competição de nível municipal, isso que se trata de pessoas que rodam o trecho trabalhando em competições dessa modalidade. Tudo isso mostra a força que tem o Futsal em nossa cidade e não é atoa que Douradina é conhecida pra fora por essa modalidade esportiva”, ressaltou Josué. “Ainda não chegamos nem na metade e esse campeonato já está ficando pra história”, complementou.

A equipe de organização ainda é formado pelo professor Tuta e Devair.

RODADA NESTA QUINTA

O Campeonato Municipal segue nesta quinta-feira (05) pela sexta rodada, com mais quatro partidas.

A partir das 18h10 entram em quadra pelas categorias de base as equipes DEC e Avate’e. A partir das 19h, a Série Prata terá dois jogos: Bom Esporte x Kaiowatee e Vila Formosa x Amigos do Futsal. Encerrando a rodada entram em quadra pela Série Ouro AAVVF (Vila Vargas) e Amigos do Dan/Paozao (Dourados).

 

Sobre Flávio Narcizo

Verificar também

Profissionais da Educação de Douradina participam de Seminário Final do PNAIC

Profissionais da Educação de Douradina participam de Seminário Final do PNAIC Profissionais da Educação das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *