Home / Viação e Obras / Prefeito Jean vistoria serviços de recuperação de estrada no Travessão do Torto

Prefeito Jean vistoria serviços de recuperação de estrada no Travessão do Torto

Durante a manhã desta segunda-feira (09) o prefeito prof. Jean Sérgio Clavisso Fogaça, juntamente com o secretário de Obras, Fábio Melo, o chefe de gabinete Tony Carvalho e o vereador Niva Pinto estiveram vistoriando os serviços de cascalhamento no Travessão do Torto, localizado próximo ao distrito de Cruzaltina.

A recuperação das estradas vicinais do referido local está sendo realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Obras e irá beneficiar diretamente dezenas de moradores e produtores rurais daquela região.

Além das estradas vicinais, a Prefeitura tem atendido aos produtores daquele travessão com os serviços de patrolamento e cascalhamento nas entradas e pátios de propriedades, por meio do ProRural, programa esse que atende aos moradores da zona rural de Douradina com serviços de máquinas pesadas, sendo necessário o pagamento de uma pequena taxa por parte do beneficiário.

Durante a visita ao travessão, o prefeito dialogou com sitiantes para tomar conhecimento das demandas daquela região. Durante as conversas, Jean ouviu elogiou pela execução dos trabalhos de recuperação de estrada. “Primeira vez que vejo um cascalhamento dessa qualidade neste travessão. Este serviço é para pelo menos uns três ou quatro anos sendo necessária somente a manutenção uma ou outra vez”, disse o produtor Erlei.

“Nos sentimos muito contentes com o que vimos nesta manhã, a começar pela ótima qualidade do serviço realizado por meio da Secretaria de Obras, o que agradou de grande forma os pequenos, médios e grandes produtores desta região. Os serviços de recuperação de estradas têm sido constantes em nosso Município, tendo atendido vários travessões, distritos, aldeia indígena, tudo isso pois entendemos que é necessário olhar com carinho para o morador do campo e o produtor, que são trabalhadores que produzem e contribuem muito para nosso Município”, ressaltou Fogaça.

O secretário Fábio Melo enalteceu que os serviços estão sendo feitos de forma rápida e eficiente. “Enquanto a escavadeira hidráulica vai retirando o cascalho e enchendo o caminhão, a patrola vai espalhando e compactando o material no solo”, explicou.

Ao fim da visita o prefeito Jean assegurou que os mesmos serviços devem contemplar em breve os travessões conhecidos como Maria Curandeira, Baianos e Vieira.

Sobre Flávio Narcizo

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Douradina

Verificar também

Com pavimentação iniciada, Vila Popou tem suas primeiras quadras asfaltadas

A Vila Popou, em Douradina, começou esta semana recebendo asfalto em suas primeiras quadras. A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *