Home / Administração e Finanças / Prefeitura entrega materiais esportivos e anuncia mais benefícios para times da aldeia

A Prefeitura de Douradina entregou nesta quarta-feira (18) materiais esportivos para times da comunidade da Aldeia Panambi/Lagoa Rica.

A entrega aconteceu por meio da Superintendência de Esportes e beneficiou diversos times das categorias masculino e feminino daquela comunidade. Foram entregues bolas de campo e de futsal para cada representante de equipe, além de algumas redes de gol para o distrito de Bocajá e acampamentos indígenas.

O prefeito prof. Jean Sérgio compareceu na Superintendência de Esportes para fazer a entrega pessoalmente aos desportistas. Na ocasião, o superintendente José Ailton fez uma simples cerimônia de distribuição do material.

“Essa demanda de materiais esportivos para aldeia já está com alguns dias, então fizemos um levantamento do que era preciso e levamos isso ao prefeito, e esse, mesmo com as dificuldades financeiras que enfrenta o Município conseguiu viabilizar a compra destes materiais para atender à solicitação de vocês”, disse José Ailton.

No uso da palavra, o prefeito Jean falou sobre o sentimento pela entrega e anunciou novos investimentos esportivos para a comunidade indígena. “Vocês sabem o carinho e a atenção que tenho por vocês, não só pela comunidade, mas por todos os acampamentos e áreas de retomadas, então ficamos felizes por estarmos entregando esses materiais tão solicitados por vocês. Quero já adiantar a vocês que estamos organizando um torneio para a aldeia indígena nos próximos meses, onde faremos a entrega de 16 fardamentos para as equipes da comunidade. Sempre estou acompanhando os eventos na comunidade e vejo os uniformes bastante desgastados, então vamos beneficiar diversas equipes da nossa aldeia com um novo uniforme para cada”, garantiu Jean.

Na oportunidade, o prefeito parabenizou a equipe da superintendência, nas pessoas de José Ailton, Josué, Ademir (Tuta) e Devair pelo brilhante trabalho realizado em prol do desenvolvimento do Esporte no Município. A cerimônia também contou com a presença do vereador Odair Rocha.

Prefeitura contempla 16 equipes com uniformes e realiza torneio na Aldeia Indígena

Com o objetivo de incentivar e apoiar o esporte na comunidade indígena, a Prefeitura de …