Home / Saúde / Parceria entre Prefeitura e Associação deve zerar demanda de atendimentos oftalmológicos em Douradina

Uma parceria entre a Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria de Saúde, e a associação Olhar Pelo Próximo, do Estado de Goiás, deve zerar a fila de pacientes que necessitam de atendimento oftalmológico em Douradina.

Nesta segunda-feira, terça e quarta-feira (23, 24 e 25) a equipe da Secretaria de Saúde está realizando no Centro de Atividades Múltiplas o processo de triagem para fazer o cadastro dos pacientes interessados em receber o atendimento oftalmológico. Nestes três dias a equipe estará realizando o atendimento dos usuários das 07h às 11h e das 14h às 17h.

De acordo com a secretária Angela Marques, esta parceria visa atender a todos os usuários que necessitam de atendimento na área de oftalmologia. “Essa parceria tem como objetivo zerar a demanda de consultas e exames oftalmológicos em nosso Município, tanto de pacientes da cidade como também dos distritos e aldeia. Então, é necessário que todos os usuários interessados compareçam em um destes três dias, no horário de atendimento, para que possam realizar a triagem e cadastramento e, dessa forma, garantir o direito ao atendimento.

Somente na manhã desta segunda-feira (23) foram realizadas triagem em cerca de 120 pacientes. As consultas e exames dos usuários estão sendo agendados para a segunda semana de agosto.

Saúde de Douradina agora conta com atendimento na área de cardiologia

A população de Douradina passa a contar com mais um reforço na área da Saúde …