Home / Saúde / Saúde de Douradina passa a oferecer atendimento pediátrico

Saúde de Douradina passa a oferecer atendimento pediátrico

A Secretaria de Saúde de Douradina conta agora com um novo atendimento médico. Com especialidade em pediatria, o dr. Fernando Ferroni Machado é o novo integrante do quadro de médicos do Município.

O pediatra foi apresentado pela secretária Angela Marques durante a manhã desta quarta-feira (01) e já deu início aos trabalhos na unidade. Os atendimentos são para crianças de 0 a 04 anos de idade. Fernando Ferroni atenderá duas vezes no mês, mediante consultas previamente agendadas. Serão 25 consultas em cada ocasião, totalizando 50 atendimentos por mês.

“O doutor Fernando estará na unidade de Douradina de 15 em 15 dias, mas é necessário que as mães ou pais estejam agendando previamente os atendimentos, pois precisamos obedecer a um limite consultas por cada vinda dele”, explicou a secretária.

Este novo atendimento no Município faz parte de um projeto formalizado pela Secretaria de Saúde e custeado integralmente pela Prefeitura Municipal, visando oferecer atendimentos especializados para os usuários do Município. Além do pediatra, atendem no Município o cirurgião vascular dr. João Reis Fernandes, especialista na área de angiologia, e o médico Maurício Baena.

“Estamos muito felizes em colocar à disposição da população mais um médico especialista para atender em nossa unidade. Com o grande apoio que estamos recebendo do prefeito prof. Jean Sérgio e de toda equipe da administração, estamos conseguindo ampliar as especialidades de atendimento. Tudo isso é feito visando o desenvolvimento da Saúde Pública para a população de Douradina” concluiu Angela.

Os interessados em agendar consulta com o dr. Fernando devem procurar pela enfermeira Ana Carolina, no ESF I.

Sobre Flávio Narcizo

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Douradina

Verificar também

Grupo de apoio oferece serviços de controle e prevenção da obesidade em Douradina

A Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde desenvolve um projeto que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *